Perguntas Frequentes

Os nossos Tarifários

Consulta a tua última fatura e num dos cantos da mesma verás qual o consumo total que te foi faturado, em kWh, no último mês. Se quiseres ter acesso a dados mais detalhados relativos ao teu consumo anual de eletricidade ou não tiveres acesso à tua fatura de eletricidade mais recente, poderás aderir a um dos planos predefinidos de acordo com o padrão de consumo médio, que podes consultar no nosso simulador. simula aqui.
A denúncia antecipada do contrato por parte do cliente, no período vigente do contrato, poderá implicará o pagamento de eventuais compensações.

Mudança e Adesão

O cliente pode apenas aderir via online.

adere já.
Os planos de eletricidade não têm fidelização. Porém, deverás verificar os regulamentos de ofertas adicionais Muon, que poderão exigir permanência durante o período da oferta.
A mudança de comercializador deverá ser concluída num prazo máximo de 20 dias úteis, quando não seja necessária a atuação no local de consumo.
Não.
As alterações de contador não ocorrem na mudança de comercializador. Estas poderão acontecer caso o cliente pretenda e solicite alterações de potência ou ciclo horário que exijam um novo contador.

Ofertas e Serviços

Público
É válido apenas para novos utilizadores residentes em Portugal continental e registados nas plataformas oferecidas neste território apenas. Os códigos promocionais têm a validade de um ano.
Tem acesso a um código promocional por cada contrato de eletricidade na Muon (ou seja, por cada ponto de fornecimento).
Sim, ao adicionar múltiplos códigos promocionais estes funcionarão cumulativamente na oferta pretendida. Para isso, basta seguir o procedimento de validar o Código Promocional na mesma conta registada do Público.
Por favor, contacta-nos pelo 223 205 904 ou pelo info@muon.pt
Com o código Público, podes facilmente adicionar e comprar crédito Público. Podes usar este crédito numa assinatura Público já existente, ou para iniciar uma nova subscrição, para ti ou para oferecer a alguém.
Podes adicionar à tua conta Público ou criar uma e adicionar o código.
A duração da tua assinatura Público deverá corresponder a 3 meses, com o valor de 24.99€. Assim que o teu crédito estiver a acabar, recebes uma mensagem Público. Se queres continuar a ser assinante Público, podes renovar facilmente a assinatura.
O Público é o jornal de referência em Portugal. Com o código promocional terás acesso ao Público Digital durante 3 meses, que poderás consultar na sua página web, bem como nas aplicações móveis iOs e Android para tablets e smartphones.
Para ativar a oferta Público deverá colocar o código na página do link que receberá via e-mail.
A duração da tua assinatura Público deverá corresponde a 12 meses, sendo que os primeiros 3 meses são oferta pela Muon Electric. Findo o período de oferta de 3 meses, será faturado mensalmente o valor de 6€ (c/IVA) correspondente à tua subscrição. Perfazendo os 12 meses de subscrição, poderás renovar ou cancelar a tua assinatura.